Você está aqui: Capa > Unhas > Unhas Decoradas e Vermelhas: O Queridinho das Mulheres

Unhas Decoradas e Vermelhas: O Queridinho das Mulheres

Como Fazer Unhas Decoradas Vermelhas

unhas decoradas vermelhas

unhas decoradas vermelhas

 Por Raphaela Perin

O esmalte vermelho é um dos queridinhos das mulheres. Eles dão um toque de sensualidade, beleza e realmente chamam a atenção. No entanto, eles podem ficar ainda mais lindos quando as unhas são decoradas.

Super na moda, a ideia de decorar a unha de diversas formas está presente em todas as formas possíveis, sendo que as técnicas utilizadas são chamadas de nail arts. Esta decoração pode ser feita com esmaltes de todas as cores e é claro que o vermelho não pode ficar de fora. Então, existem algumas ideias que podem ser copiadas, mas nada impede que você coloque a sua criatividade em ação para pintar as suas unhas da forma que quiser.

Dicas

Todas as técnicas de nail arts podem ser aplicadas nas unhas pintadas de vermelho. No entanto, uma dificuldade existente está relacionada ao fato de que o esmalte vermelho é muito escuro e, por isso, é difícil de retirar o excesso. Ou seja, para pessoas que não têm muita prática, a ideia é começar por procedimentos mais simples, como a aplicação de adesivos ou o uso do carimbo para unhas.

unhas decoradas vermelhas
unhas decoradas vermelhas

No caso dos adesivos, é só pintar a unha com o tom de vermelho desejado, esperar o esmalte secar e depois colocar o adesivo desejado. Cores que ficam muito bem são o preto e o branco, mas você também pode brincar de outra forma. No uso do carimbo é ainda melhor, porque, depois de pintar as unhas de vermelho, escolhe-se um esmalte de outra cor para aplicar sobre a placa na qual o desenho desejado está inserido. Assim, é possível inovar mais e fazer combinações bem interessantes, dependendo do tamanho da ousadia da mulher. Para aquelas mais discretas, o branco e o preto ainda são cores indicadas, mas também pode ser usado o rosa, que dá um toque diferente, mas não é tão chamativo.

Quem tem grande habilidade nos nail arts ou para as mulheres que vão à manicure, uma dica é fazer desenhos nas unhas. Como a cor vermelha é bastante chamativa, pode-se desenhar um morango, fazer florzinhas na cor branca, pintar bolinhas também em branco (dando um ar meio retrô às unhas), fazer listras, criar o efeito filha única (com uma única unha de outra cor ou ainda deixar todas as unhas pintadas em vermelho e em apenas uma delas colocar algum desenho específico), etc. As figuras pintadas podem ser bastante variadas.

Outras opções são decorar a unha no estilo francesinha ou francesinha invertida (com o detalhe em vermelho ou a unha em vermelho e o detalhe em branco, preto, rosa, azul, etc), fazer o estilo ombré, a inglesinha e o que mais você desejar para deixar a sua unha linda e do jeito que você sempre quis ter.

 Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>