Você está aqui: Capa > Moda > Vestidos Sensuais

Vestidos Sensuais

Os Vestidos Mais Sensuais Para Você Ficar Sexy Em Qualquer Situação

Por Raphaela Perin

Vestidos Sensuais

Vestidos Sensuais

Nada melhor do que sair de casa se sentindo o máximo, não é mesmo? Mas essa tarefa nem sempre é tão simples, até mesmo porque sentir-se assim depende de vários fatores, como o nosso humor naquele dia, a autoconfiança, o amor próprio e, é claro, da roupa que vestimos.

Por isso, a primeira coisa que você deve fazer se quiser se sentir super sexy é usar um vestido. Isso já ajuda bastante, mas você pode ainda pode verificar algumas dicas de como escolher um vestido que te deixe muito sensual, sem ser vulgar. Aliás, um vestido sensual nunca vai lhe deixar com o estilo perigueti – a não ser que você queira isso, é claro.

Então, quais são os modelos de vestidos sensuais que você pode adotar para praticamente todas as situações da sua vida? Basta conferir na lista a seguir montada pelo Hiper Feminina.

Modelos

O primeiro modelo de vestido sensual que existe é o tubinho. Ele é um clássico e perfeito para mulheres que estão com o corpo em forma. Para não ficar muito chamativo no dia a dia, a dica é usar um modelo de vestido tubinho mais comportado, sem decote e que não seja muito curto. Se o modelo for um pouco mais ousado, a dica é colocar um blazer por cima. Aí você pode até trabalhar com o vestido e, quando sair para o happy hour, já estará pronta para chamar a atenção de todos os homens. É ou não sensual?

Outro modelo de vestido super sensual é o peplum. O peplum é caracterizado por uma microssaia que vem adicionada ao vestido. Assim, o foco fica na região do quadril, o que significa que, se você tiver bastante quadril, não deve usar o vestido peplum. Por outro lado, se não tiver muito quadril, este modelo pode ficar bem sexy, dependendo da combinação que você fizer. Se for sair no dia a dia, o melhor é escolher um modelo peplum que não tenha decote. Já se você for para a balada, pode ousar mais para chamar a atenção de todos. Uma boa dica, neste segundo caso, é escolher um decote tomara-que-caia.

Vestidos Sensuais

Vestidos Sensuais

O mullet também é um vestido muito sensual. Este modelo é longo na parte de trás, mas curtinho na parte da frente. Assim, suas pernas ficam em evidência, mas você não mostra demais. A vantagem deste modelo é que já existem vestidos mullets que foram confeccionados para o dia a dia. Assim, você pode usar este estilo em qualquer ocasião. Basta escolher o decote correto e brincar com o mistério provocado pela frente descoberta e a parte de trás escondidinha.

Vestidos com fenda, sejam eles de qual modelo forem, sempre são lindos e muito sensuais também. É claro estes vestidos devem ser usados somente em ocasiões especiais e nunca devem ser adotados para um evento rotineiro. Mesmo assim, você pode arrasar numa festa com um vestido com fenda. Com certeza, todos os olhos estarão voltados para você.

Existem outros modelos de vestidos que são muito sensuais, mas é claro que você precisa verificar quais combinam com o seu estilo. Além disso, estes modelos trazidos no post são os top sensuais, aqueles em que você ficará linda e sexy de qualquer forma. Porém o mais importante para ficar sensual é lembrar que você precisa se sentir assim, achar que é linda e poderosa. Este é o ingrediente principal do seu sucesso.

Imagem de Amostra do You Tube


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>