Você está aqui: Capa > Moda > Vestidos Para Noite: Arrase em Qualquer Ocasião

Vestidos Para Noite: Arrase em Qualquer Ocasião

Os Vestidos Para Noite Para Todas As Ocasiões

Vestidos Para Noite

Vestidos Para Noite: Arrase em Qualquer Ocasião

 Por Raphaela Perin

Os vestidos são sempre uma peça elegante. Podem ser usados em todas as estações do ano e em qualquer ocasião. Em eventos sociais noturnos são perfeitos para criar um look charmoso e até meio sensual. Mas com a variedade de comprimentos, modelos, decotes, cortes, etc, não é tão difícil errar na escolha. Então, como saber qual é o vestido correto para se usar à noite?

Como Escolher

A seleção de uma roupa é sempre um momento de dúvida para as mulheres. Quanto mais importante for o evento, mais difícil será a escolha. No entanto, algumas dicas podem ajudar bastante ao escolher o vestido mais apropriado.

Assim, na hora de comprar um vestido para a noite, uma dica é escolher um modelo que possua um tecido que possa ser utilizado o ano todo, como o cetim, a seda ou ainda o chiffon. Além disso, alguns itens (ou a falta deles) pode facilitar o uso do vestido por mais tempo. Por isso, é interessante evitar o uso de peças que contenham muitos detalhes da moda e optar por uma cor neutra, já que, assim, o uso de acessórios renova o visual e a mesma roupa pode ser usada mais de uma vez. Por último, o vestido que costuma ficar melhor no corpo da mulher é aquele que consegue seguir a linha do corpo. Neste sentido, as melhores opções são o enviesado em cetim ou chiffon.

Outros detalhes que fazem a diferença no corpo e no conjunto do visual são os seguintes: o vestido sem alças deve ser usado por mulheres com busto e braços lindos; o estilo coluna fica melhor para mulheres magras e altas; já o enviesado é perfeito para quem é cheia de curvas; e o modelo deusa serve para todos os tipos de corpo.

Vestidos Para Noite: Arrase em Qualquer Ocasião

Vestidos Para Noite: Arrase em Qualquer Ocasião

Já na hora de escolher o melhor modelo de vestido para cada ocasião, a mulher precisa levar em consideração o que ela quer passar. Se a ideia for ter um look mais sensual, a mulher pode apostar num vestido longo com decote ou ainda um vestido curto fechado na frente, mas que dê destaque para as pernas ou para as costas.

Quanto à cor, o preto é o tom principal, mas ele pode e deve ser complementado com acessórios. Outras cores muito usadas nos vestidos noturnos são o vermelho, o verde, o roxo e o azul. O dourado e o prateado também são ótimas cores, principalmente se o evento for uma formatura ou um evento deste gênero. Como a moda está pedindo, os vestidos confeccionados com tecidos metalizados estão super em alta. As cores claras podem ser usadas, mas são mais voltadas a eventos que acontecem no início da noite.

Em qualquer dos modelos e cores, os acessórios devem ser usados e combinados de forma harmoniosa. Com bom gosto e moderação, é possível fazer um estilo super elegante.

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>