Você está aqui: Capa > Moda > Vestidos De Renda

Vestidos De Renda

Como Arrasar Usando Um Vestido De Renda

Por Raphaela Perin

Vestidos De Renda

Vestidos De Renda

A renda sempre foi um tecido lindo que chamou a atenção de todos, especialmente das mulheres. Extremamente feminina, a renda fica linda em qualquer peça de roupa e vem ganhando cada vez mais espaço na confecção de vestidos. Hoje em dia, nada mais bonito e romântico do que um vestido todo de renda, usando um sapato que combine e acessórios que formem um visual ainda mais feminino.

Mas você sabe exatamente como usar esta peça de roupa e como obter o melhor efeito dela? Se tem alguma dúvida, basta ler este post e descobrir tudo o que você precisa saber sobre vestidos de renda.

 

Dicas

A primeira coisa que você precisa saber é que a renda, apesar de ser muito feminina, combina com todos estilo de mulher. Por isso, se você é mais ousada e sexy, também pode usar a renda. Tudo depende do modelo de vestido que escolher e dos acessórios que acrescentar à peça. Por isso, no momento em que for decidir o que vestir, faça uma classificação sobre o vestido que vai usar. Ele é sensual ou romântico? A partir desta resposta, você pode definir quais são os acessórios e sapatos que ficam mais apropriados para o seu vestido de renda. Para ficar mais fácil de você separar as classificações, saiba que vestidos de renda vermelha ou preta costumam ser sensuais, enquanto os clarinhos fazem parte dos românticos.

Depois disso, verifique o local em que você vai usar o vestido de renda. Se for uma festa, é interessante escolher uma bolsa pequena, no estilo carteira. Caso você não saiba como combinar, uma boa dica é optar por um material da bolsa opaco. Porém você também pode ousar e escolher uma bolsa de seda ou cetim. Por outro lado, se você usar o vestido de renda para um passeio informal, as bolsas médias estruturadas são as melhores opções. As bolsas grandes ou maxi, neste caso, não ficam muito legal. A cor da bolsa pode variar bastante desde que seja opaca, mas se usar um vestido de renda preta e não quer errar, o melhor é optar por uma bolsa preta.

Vestidos De Renda

Vestidos De Renda

Já nos pés você pode escolher tanto manter a cor do vestido quanto um sapato que contraste. Se o vestido for preto, pode usar um calçado preto, amarelo, vermelho, pink ou azul carbono. Já se o seu vestido de renda for clarinho, opte por sapatos pretos, marrons, nude ou rosas.

Para complementar o look, nada melhor do que os acessórios. A ideia é usar joias verdadeiras ou bijuterias que sejam muito parecidas com as peças verdadeiras. Ainda existem algumas dicas de como usar os acessórios. Então, se o seu vestido de renda tiver golas ou um decote discreto, não utilize colar. Já se a peça tiver manga longa ou 7/8, prefira deixar a pulseira de lado.

Caso o vestido de renda tenha um decote profundo, aproveite para usar o colar, mas tenha o bom senso de diminuir o tamanho do brinco. Os vestidos de renda tomara-que-caia também podem combinar com o colar, mas não se pode ousar demais, porque o foco tem que estar no vestido.

Por fim, não misture os acessórios. Se usar um brinco dourado, use os outros acessórios da mesma cor. O mesmo vale para o prata. Depois é só fazer uma maquiagem delicada e linda e arrasar no seu vestido de renda em qualquer lugar que você vá.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>