Você está aqui: Capa > Moda > Vestidos De Malha

Vestidos De Malha

Como Acertar Na Escolha Do Vestido De Malha

Por Raphaela Perin

Vestidos De Malha

Vestidos De Malha

Não há nada melhor no verão do que usar uma roupa fresquinha, leve, soltinha, que permita você ficar elegante e linda em qualquer lugar que vá. Por isso, muitas mulheres investem pesado nos vestidos de malha, que podem ser usados no dia a dia, tanto em casa quanto em passeios ao ar livre, no shopping e servem até mesmo para trabalhar – tudo depende do corte da peça.

Mas o vestido de malha requer alguns cuidados para realçar a sua beleza. Como o tecido é fino, geralmente ele acaba marcando se você estiver fora de forma ou se usar a lingerie errada. Então, para continuar esta peça tão confortável, confira as dicas que o Hiper Feminina preparou para você e aproveite para usar o vestido de malha em qualquer situação.

Dicas

Bom, você já sabe que pode usar o vestido de malha em qualquer situação rotineira. Ele é confortável, bonito, versátil e permite que você coloque vários acessórios para incrementar o visual. Além disso, você pode usar com sapatos altos ou baixos, com ou sem salto. Mas é claro que você usar algumas dicas para aproveitar melhor o seu vestido de malha.

Por isso, a primeira coisa que você pode fazer é usar alguns modelos estampados. Ele são lindos e combinam muito com o verão. Cores vibrantes e chamativas também dão um ar diferenciado, deixando qualquer pessoa com um ar mais alegre. Para aumentar a beleza do look, coloque alguns acessórios. Por exemplo: se o vestido for larguinho, um cinto na região da cintura pode deixar o seu visual mais bonito. Aliás, esta dica do cinto é ainda mais perfeita se você tiver quadril largo, porque o cinto chama a atenção para a cintura e deixa o tecido mais largo na região do quadril. Assim, a impressão que se passa é que o seu corpo é bem curvilíneo.

Nos pés, o sapato que você vai usar dependerá da sua altura. Se for baixinha e gordinha, o melhor é evitar vestidos de malha longos. Qualquer peça que tenha comprimento abaixo do joelho não é recomendado para mulheres com essas características. O melhor para mulheres baixinhas e gordinhas são vestidos de malha com comprimento até o joelho, que não achatam a silhueta.

Vestidos De Malha

Vestidos De Malha

Já se o seu problema forem os braços gordinhos, opte por peças que tenham manda 3/4 ou compridas. Se o vestido ainda tiver cor escura, o resultado será ainda melhor, porque criará o efeito de silhueta longilínea. Outra ideia para alongar a silhueta é usar o decote em V. No vestido de malha, ele alonga o corpo e também chama a atenção para o busto, ideal para mulheres que têm seios grandes.

Outro estilo de vestido de malha que faz muito sucesso é o de alcinhas finas. Este modelo é muito romântico e pode ser usado por qualquer mulher. Os tomara-que caia ficam melhores em mulheres altas e magras devido ao corte horizontal na região do busto, que costuma deixar a silhueta achatada.

Por fim, lembre-se de usar um vestido de malha mais larguinho se estiver fora de forma e cuide com a lingerie que usar, para não marcar no vestido e ficar muito feio. Depois é só aproveitar todas as vantagens do vestido de malha e sair curtindo por aí livre, leve e solta.

Imagem de Amostra do You Tube


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>