Você está aqui: Capa > Moda > Vestidos De Festa Goiania

Vestidos De Festa Goiania

Onde Comprar Vestido De Festa Em Goiânia

Por Raphaela Perin

Vestidos De Festa Goiania

Vestidos De Festa Goiania

Você tem uma festa para ir em Goiânia, mas não tem o vestido que deseja no seu guarda-roupa. Precisa comprar um novo, mas não sabe qual é a melhor loja para ir. Este é um dilema para boa parte das mulheres, porque a diversidade de opções e de lojas é tão grande,  que realmente fica difícil escolher a melhor delas. Além disso, fazer uma peregrinação pelos estabelecimentos até encontrar o vestido perfeito pode ser bastante complicado e demorar horas.

Então, neste post, o Hiper Feminina vai listar as principais lojas de vestidos de festa na capital de Goiás. Assim, você pode ir direto para aquelas que gostar mais e achar seu vestido de mais mais rápida e fácil.

Onde Comprar

Existem muitas lojas especializadas em vestidos de festa em Goiânia, sendo que algumas alugam trajes, enquanto outras vendem a roupa. No caso de você querer comprar, uma boa opção é a La Fiesta. A loja possui vestidos para todos os tipos de eventos sociais, como casamentos, festas de formatura, etc. A melhor coisa da La Fiesta é que você consegue encontrar as melhores marcas que trabalham com vestidos de festa, como Yeda Nolasco, Zilene Rabelo, Iza’d, entre outras. Com isso, o vestido que você comprar tem garantia de qualidade e sofisticação, ótimo acabamento e durabilidade.

Outra loja na qual você pode comprar um vestido bacana para um evento interessante é a Glamour. O estabelecimento já existe há mais de cinco anos e tem roupas tanto para o dia a dia quanto para eventos especiais. Há vários vestidos de festa que você pode encontrar. A Glamour trabalha especialmente com peças que atendem aos desejos de mulheres modernas e antenadas e a parte mais legal é que os vestidos são de fabricação própria, o que garante que você não vai encontrar alguém com um vestido igual ao seu na festa.

Você também pode procurar o seu vestido de festa na Branco e Preto. A loja tem uma estilista que cria linhas especiais de vestidos de festa e outras roupas elegantes para ocasiões especiais. Assim, é certeza que você vai conseguir encontrar a peça que procura indo até o estabelecimento.

Vestidos De Festa Goiania

Vestidos De Festa Goiania

Onde Alugar

Se você prefere alugar um traje ao invés de comprar um vestido de festa, Goiânia também oferece essa opção. Neste sentido, uma das lojas mais conhecidas e famosas é a Victoy Costume. Diferentemente de outros estabelecimentos, esta loja aluga vestidos e outros trajes de gala que foram confeccionados diretamente pela estilista da loja, Anete Victoy, e pela designer de moda Ana Paula Victoy. As duas já trabalham neste segmento há mais de 20 anos e têm uma reputação reconhecida em toda a cidade. O ponto forte da loja é trabalhar com vestidos de luxo, que aliam o clássico e o tradicional com as tendências mais modernas apresentadas em países onde a moda é referência, como Estados Unidos e França, entre outros.

Existem outras lojas que trabalham com vestidos de festa, tanto para aluguel quanto para compra. No entanto, estes são os estabelecimentos mais recomendados. Assim, você pode procurar nestes lugares ou também tentar encontrar outros que atendam às suas necessidades.


2 comentários

  1. Eu fui nessa loja la fiesta e é um lixo. Só tem vestido brega!!!! Não sei qual é o pior….
    Na verdade fui em 6 lojas para achar um vestido, mas ta dificil viu.. AS roupas em goiania sao bregas demais, nunca vi coisa igual. Ou você vira piriguete ou fica sem comprar roupa –’

    • Tenho que concordar, estou morando em Goiânia a 2 meses e procurei vestidos de festa para ser madrinha de um casamento e achei tudo muitoooo brega, de Maísa Gouveia a qualquer outra as mulheres daqui não tem bom gosto! Afff

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>