Você está aqui: Capa > Moda > Vestido Com Meia Calça Preta

Vestido Com Meia Calça Preta

Vestido Com Meia-calça Preta: Combinação-chave Para Qualquer Ocasião!

Por Raphaela Perin

Vestido Com Meia Calça Preta

Vestido Com Meia Calça Preta

Não há nada melhor e mais elegante do que usar um vestido com meia-calça para sair. Não importa se você vai trabalhar, se vai ao shopping, a um passeio no parque ou se pretende ir a um evento social ou balada: o vestido com meia-calça preta é sempre uma boa opção para todas as mulheres.

A parte mais positiva deste visual é o fato de a meia-calça preta combinar com absolutamente tudo. Isso significa que você pode usar um vestido preto, colorido, estampado…as possibilidades são várias! Sem contar que este look é perfeito para o outono e o inverno, quando a temperatura cai. Assim, você pode ficar quentinha sem perder a elegância. Então, confira tudo o que você precisa saber na hora de usar um vestido com meia-calça preta.

Como Usar

A combinação vestido com meia-calça preta é muito feminina. A meia-calça, na verdade, é um símbolo de feminilidade, bem como o vestido. Por isso, não há nada melhor do que combinar estas duas peças num look perfeito. E, como você estará usando uma meia-calça preta, poderá usar vestidos e sapatos de outra cor, tendo um visual mais alegre. Mas, se quiser, também pode criar uma combinação toda em preto, fazendo o estilo mulher fatal.

A única coisa para a qual você deve se atentar é com a harmonia das cores. Se usar um vestido colorido, é melhor que o sapato seja preto, como a meia-calça, ou numa cor próxima ao do vestido. Se o vestido for estampado, vale o mesmo. Ou seja, basicamente, a ideia é ter bom senso.

Quanto ao estilo de sapato que você pode usar, saiba que há uma grande variedade de opções, como scarpins, peep toes, sapatilhas e botas. Tudo depende do estilo de vestido que você vai escolher e da textura da meia-calça preta.

Vestido Com Meia Calça Preta

Vestido Com Meia Calça Preta

Você também pode escolher o sapato e o vestido de acordo com o seu tipo de corpo. Algumas características fazem a diferença na hora de escolher o melhor visual de vestido com meia-calça preta e você pode observar as dicas para ficar ainda mais linda. Portanto, se você tem pernas grossas, prefira meias-calças pretas sem detalhes e escolha um vestido liso cujo comprimento esteja cerca de dois dedos acima do joelho. Por outro lado, se você tem pernas finas, é melhor optar por uma meia-calça grossa, como a fio 80, e um vestido colorido. Quem tem pernas finas pode abusar da combinação.

Uma dica bem legal caso você queira ir a uma festa ou evento social é usar um vestido de paetê com uma meia-calça preta. Este look é perfeito para a noite. Outra opção é o vestido com renda, que fica perfeito até para o dia a dia, dependendo do tipo de vestido. Você também pode usar a meia-calça preta para quebrar o look de um vestido romântico. Isto traz equilíbrio ao visual, especialmente se você usar uma bota preta, combinando com a meia-calça.

Já se o seu vestido for mais simples, liso e com um corte simples, você pode incrementar o visual com uma meia-calça preta rendada ou com algum detalhe que faça a diferente. A meia-calça arrastão é sempre uma boa opção.

Resumindo: tudo o que você precisa fazer é soltar sua criatividade e ter bom senso. Assim, conseguirá ter um visual impecável e elegante usando esta combinação simples, mas que é importantíssima no seu guarda-roupa.

Imagem de Amostra do You Tube


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>