Você está aqui: Capa > Moda > Roupas da Moda: O Que Está em Alta?

Roupas da Moda: O Que Está em Alta?

Roupas da Moda Para Homens e Mulheres

roupas da moda

roupas da moda

Por Raphaela Perin

A maioria das pessoas quer andar na moda. E isso não significa usar roupas caras, de grife e somente as tendências da estação. Estar na moda é saber combinar roupas baratas e caras, cores, tendências com peças-chave e principalmente dar preferência ao gosto pessoal. E isso acontece tanto com homens quanto com mulheres.

Hoje em dia, a moda masculina é tão importante quanto a feminina e, por isso, as marcas estão investindo neste segmento, que promete crescer cada vez mais. Saiba quais são as roupas da moda para mulheres e homens para as próximas estações.

Mulheres

Como não podia deixar de ser, a moda feminina é muito forte e já é tradição as mulheres conferirem quais são as tendências de cada estação. De qualquer forma, nunca é demais relembrar o que vai estar em alta nos próximos meses.

No caso do verão 2013, duas tendências muito fortes são as estampas maxiflorais e de animais e o color blocking, principalmente quando associado a cores suaves. No entanto, o xadrez ainda não cai em desuso e as listras também estão presentes (para quem pode usá-las, claro).

Alguns detalhes que fazem toda a diferença na moda 2013 são as franjas, os paetês, as rendas, os bordados, as fendas, as transparências, os decotes, as saias plissadas e as blusas e vestidos de um ombro só.

Para usar como complemento e até mesmo num dia de inverno, vale apostar nas jaquetas curtinhas. As saias de cintura alta também já podem ser usadas, bem como os cintos localizados em pontos estratégicos do corpo, deixando a cintura mais marcada e o corpo mais atraente.

roupas da moda

roupas da moda

Homens

Para a moda masculina, também há muitas tendências. As grifes estão cada vez mais apostando nas roupas para homens e, nas passarelas da moda, já é possível acompanhar o que acontece no mundo fashion masculino. Em 2013 não será diferente. Os estilistas pensaram em tudo, até mesmo nas cores. De acordo com as tendências, as cores serão mais flexíveis na moda 2013, sendo que as cores claras foram bastante predominantes em boa parte das grades grifes que fabricam roupas masculinas. Assim, os homens podem usar sem medo as cores verde menta, azul bebê, lilás, amarelo claro, rosa claro, cinza claro e branco.

Assim como na moda feminina, os homens também poderão usar roupas com estampas florais, que remetem a um cenário praiano. Outra ideia é misturar tons coloridos para roupas do dia a dia ou combinar peças cotidianas com itens do guarda-roupa esportivo.

Para os homens que não dispensam o terno e a gravata, a ideia é manter o tom clássico da alfaiataria e, para os casos em que se quer dar um ar mais despojado, pode-se usar uma T-shirt.

No final de tudo, o objetivo da moda masculina em 2013 será o de propiciar um ar jovial ao homem.

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>