Você está aqui: Capa > Moda > A Moda Evangélica Possui Vestidos Comportados e Lindos

A Moda Evangélica Possui Vestidos Comportados e Lindos

Os Vestidos Para a Moda Evangélica

Moda Evangélica Vestidos

Moda Evangélica Vestidos

Por Raphaela Perin

Os evangélicos são conhecidos por serem pessoas muito discretas. Por isso, as vestimentas devem acompanhar essa tendência. Para as mulheres, uma boa ideia é usar vestidos, que são mais fechados e elegantes, ao mesmo tempo que preservam o corpo das mulheres.

Moda Evangélica

Muitas das mulheres evangélicas acabam optando por roupas comuns e com um estilo mais antigo por não encontrarem muitas opções nas lojas. Mas essa realidade vem mudando e hoje existem muitos modelos de vestidos que podem ser usados sem medo pelas evangélicas.

O modelo mais recomendado de vestidos é o longo, mais confortável e discreto. A ideia é que o comprimento da peça fique na altura dos joelhos ou seja ainda mais longo, preservando o corpo da mulher. Na parte de cima, o modelo pode ter manga longa ou curta e a estampa do vestido pode ser bastante variada. Além disso, escolher uma peça adequada e charmosa por si só dispensa o uso de maquiagem e muitos acessórios, algo que também é evitado pelas evangélicas. Ou seja, todo mundo só tem a ganhar.

Moda Evangélica Vestidos

Moda Evangélica Vestidos

Em relação às cores, as evangélicas também podem preferir as cores mais claras, neutras, porque permitem que sejam feitas mais combinações. No entanto, cores fortes podem ser usadas, desde que seja com cuidado (para não chamar muito a atenção). As estampas são liberadas, principalmente os floridos, que são muito femininos e bastante delicados. O modelo xadrez, que está super na moda, também pode ser usado sem medo. Já os vestidos em cores lisas devem contar detalhes, como fechos, botões e aplicações, que deixam o vestido mais bonito e charmoso.

Os tecidos que são usados para confecção costumam ser leves e os decotes, quando existem, são bastante discretos e não mostram muito do colo. Na moda atual, até os vestidos voltados para as mulheres evangélicas são mais modernos, com cortes diferenciados e o incremento de detalhes, como as golas, por exemplo. Na verdade, o que importa mesmo é que os vestidos usados pelas evangélicas não contenham nenhuma conotação sexual, decote profundo ou transparência, detalhes que chamam a atenção dos homens.

E uma notícia muito interessante é que este modelo de roupa não está sendo usado somente por evangélicas, mas também por mulheres comuns, que preferem optar por roupas mais discretas e convencionais. Por isso, as lojas especializadas e mesmo as comuns já estão oferecendo roupas do estilo evangélico – o que há pouco tempo atrás era bastante difícil de encontrar. Com isso, também melhorou a oferta de peças diferenciadas e modernas que seguem as regras da religião. De qualquer forma, mulheres que tiverem alguma dificuldade em encontrar um modelo evangélico podem acessar o site www.soldaterra.net, que contém dicas valiosas para quem quer seguir esse estilo de moda.

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!

 


2 comentários

  1. Nossa!!!! Q vestidos lindos, amei!!!

  2. Já fui evangélica, agora sou católica e estava procurando vestidos comportados… minhas irmãs ainda são evangélicas. Os vestidos são lindos mas alguns estão longe se serem bem comportados. São bem comportados pra mulheres que não são cristãs e querem por as pernas à venda (por exemplo). Acho que as mulheres cristãs devem rever seus objetivos começando pelas vestimentas. De qualquer modo parabéns pela dedicação ao blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>