Você está aqui: Capa > Moda > O Estilo Skatista É Despojado e Moderno

O Estilo Skatista É Despojado e Moderno

O Estilo Skatista de Se Vestir

 Estilo Skatista

Estilo Skatista

Por Raphaela Perin

Se antigamente os skatistas eram relegados a segundo plano na sociedade, hoje em dia eles definitivamente estão em todos os lugares e deixam as suas marcas por onde quer que passam. Muito mais do que apenas um esporte, o skate é realmente um modo de vida e, claro, uma maneira de se vestir.

A moda skatista está ganhando muito espaço na moda, sendo que algumas marcas estão se destinando a criar roupas voltadas para essas pessoas. Além disso, há moda skatista masculina e feminina, atendendo a toda a demanda existente no mercado.

Estilo

O jeito de se vestir dos skatistas é uma das mais gostosas que existe. Confortável, fashion e despojada, esta moda trata-se muito do uso de camisetas soltinhas, muitas vezes com estampas. Os shorts (jeans e de tecido) e as calças largas também são marcas registradas dos skatistas, que precisam usar roupas que permitam a realização de muitos movimentos. Calças jeans rasgadas também podem ser adotadas e dão um toque muito cool ao visual.

Nos pés, a maioria dos skatistas usa tênis. Neste estilo de se vestir, o salto alto é praticamente abolido. Os tênis, no entanto, são superfashion, muitas vezes colorido e que combinam mais de uma cor vibrante, inclusive. Já como acessórios, vale a pena investir nos bonés, que são uma das marcas registradas dos skatistas. Pulseiras, anéis, relógios, faixas e até chaveiros complementam o visual do skatista e dão um toque personalizado a cada um deles.

Para as meninas, vale a pena ressaltar que o ideal é não usar muita maquiagem nem muita bijuteria. No caso do make, no máximo um rímel e um gloss, ou ainda um lápis de olho. Prender os cabelos em rabo-de-cavalo também fica muito bem, principalmente com o uso de boné.

 Estilo Skatista

Estilo Skatista

Dicas Para Meninas

As meninas que querem adotar o estilo skatista podem ficar ligadas em algumas dicas para não perderem a feminilidade. Isso também faz com que a ideia de que apenas homens podem usar roupas skatistas caia por terra. Então, basta ficar ligada em algumas dicas para melhorar o visual.

A primeira questão é relativa às camisetas e às regatas. Usar uma peça com uma estampa estilosa, de banda ou ainda xadrez fica superlegal. Depois é só combinar com um shortinho ou uma calça descolada. Já nas calças, como não é recomendado usar peças muito justinhas, o melhor é optar por uma peça exatamente do tamanho certo; ou seja, que não fique nem larga e nem justa demais. Além disso, a mulher pode fazer um estilo skatista roqueiro, sendo que isso pode ser feito apenas acrescentando um jeans rasgado, lavado ou com tachas.

Nos tênis, uma opção mais feminina é adotar o sneakers, que é bem confortável, mas mais fashion.

Tendências Para Skatistas

Imagem de Amostra do You Tube

O Estilo da Skatista Karen Jonz

Imagem de Amostra do You Tube

Confira  Nossa Galeria de Fotos e Comentem!

 


3 comentários

  1. Jeneffer Sethefani

    Maano Adoreei Seeu Sitee Acho Quuee Voce Eeé Exemploo Bom Naaao Eéé Meeu Primeiro Sonho neem utimoo Maaiis Se Deus Quiser Euu Compro umm Skate ii Se Deus Quiser tambem umm diiaa Quuero Ser Ingual haa Vocee ´Bom Eee´Isso Brigada Por Ter Liddo ii Umm Bejo ii um Abraço Bem Forte Pra VoccÊ… Sz

  2. muito maneiro vei agora só ando com se fosse uma skatista mesmo ñ sabendo anda nada
    mais pode ter centeza que vou aprender

  3. gostei muita das dicas to aprendendo a anda de skate e vo abordar suas dicas :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>