Você está aqui: Capa > Moda > Esmaltes > Dicas Para Pintar As Unhas Com Perfeição

Dicas Para Pintar As Unhas Com Perfeição

Dicas Para Pintar As Unhas Com Perfeição

Dicas Para Pintar As Unhas Com Perfeição

Dicas Para Pintar As Unhas Com Perfeição

Quase cem por cento das mulheres pinta as unhas. Essa atividade feminina de sucesso estimula a indústria de produtos estéticos. Os cosméticos para as unhas, como esmaltes, adesivos, fortificantes, bases e unhas postiças estão entre os itens mais populares entre elas.

Cuidar das unhas diariamente é algo tão comum que acaba se tornando uma função automática. Isso faz com que as garotas se esqueçam de que há cuidados necessários para um resultado perfeito. A arte de fazer unhas não se faz apenas de pintura. Há técnicas que, se seguidas corretamente, ajudam a conseguir a perfeição na produção.

Não Sabe Fazer? Encontre Quem Saiba

Os cuidados com as unhas e a aplicação de próteses não precisam ser realizados por você mesma. Caso não tenha tempo ou habilidade para fazer por si mesma procure uma manicure treinada.

Não é caro, isso já vale a visita. Sem contar que a experiência adquirida por dezenas de unhas feitas diariamente faz com que você fique tranquila em confiar suas garras à outra pessoa. Mas se você já está acostumada a tratar por si mesa das cutículas e escolher as cores certas para cada momento, vá em frente e capriche com as dicas.

Saiba Como Pintar As Unhas Com Perfeição

O primeiro passo é preparar as unhas para a nova aplicação. Comece retirando totalmente o esmalte que ainda está aplicado. Não pode haver nenhum resíduo, para que o efeito final fique uniforme e perfeito.

Dicas Para Pintar As Unhas Com Perfeição

Dicas Para Pintar As Unhas Com Perfeição

Antes de começar a pintar é necessário que o formato das unhas esteja do jeito que você quer. Então termine a limpeza e use uma lixa para modelar as garras. Uma imersão em água morna ajuda a amolecer as cutículas, para que elas também sejam definidas antes de começar a escolher a cor do esmalte.

Agora se iniciam as aplicações de três produtos que irão deixar suas unhas perfeitas. O primeiro é a base, que protege as unhas, fortalece-as e prepara-as para o esmalte.

Depois que a base incolor (se não for incolor não é base e não deve ser usada) secar comece a colocar o esmalte. Passe o pincel do meio para os lados, para uma aplicação uniforme e bem distribuída. Não repita muito os movimentos para não acumular o cosmético. Comece a retirar os excessos já na primeira aplicação, antes que seque.

Depois que secar aplique a segunda camada, com o mesmo carinho que dedicou à primeira. Depois que o esmalte secar vem o acabamento, que será feito com um brilho incolor, que embelezará as unhas e protegerá o resultado do seu trabalho, fazendo com que dure por muito mais tempo.

É uma sequência simples e extremamente eficiente para pintar as suas unhas com perfeição. Depois disso não precisará mais de uma personal manicure.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*