Você está aqui: Capa > Moda > Calça Saruel

Calça Saruel

Calça Saruel

Por: Elaine Tenorio

Calça Saruel

Calça Saruel

Também conhecida como calça para-quedas, as calças saruel são largas com abas no quadril. Inspirada em trajes tradicionais dos muçulmanos, essa moda caiu tanto no gosto das mulheres como dos homens.

Esse modelo de calça foi usado por soldados no século 19. com seu estilo solto e arejado, era ideal para andar nos desertos da África. Durante muito tempo esse modelo de calça tentou ganhar nossos guarda-roupas sem sucesso, mas agora está de volta e muitas pessoas fizeram dela uma peça chave como parte do estilo. Ficamos confusas e céticas quando a calça saruel apareceu nas ruas e passarelas, mas depois conseguimos entender que essa moda é linda se usada de forma correta.

O Segredo Das Calças Saruel

Existem diferentes estilos e materiais que quando usados corretamente podem fazer uma combinação fabulosa, no entanto se você errar pode parecer o Ali Babá e os 40 ladrões.

A calça Saruel é uma peça elegante  e dependendo dos acessórios que você usar pode deixá-com o um ar sofisticado e feminino, tente usar tops e sapatos que equilibrem seu estilo, podem ser sapatos baixo ou altos, fica ao seu critério.

Além de ser confortável, a calça saruel é mais fácil de combinar com outros ítens do que você imagina.

Pense Sobre O Tecido

Calça Saruel

Calça Saruel

Tecidos mais bem estruturados como o algodão e o linho vai embelezar o seu corpo mais do que um tecido fino com a seda. O corte é super importante, muita cortina pode te deixar com ar desleixado. Alguns modelos podem parecer bonitos na passarela, mas para usar no dia á dia, cuidado para não ficar com o aspecto de quem está com fraldas.

Você pode encontrar a calça saruel em diversos tecido e cores, possibilitando ainda mais as combinações.

Destaque sua cintura, isso vai ajudar á equilibrar o volume que vem da sua calça saruel, tente usá-la com camisetas  ou tops colados. Usá-la com saltos fazem as pernas parecerem maiores e ajuda á equilibrar o look.

Tendo Um Dia Preguiçoso

A calça saruel é confortável e não restringe os movimentos, é uma ótima alternativa para o dia -a dia, usá-la com uma camiseta básica e um rabo de cavalo de deixa á vontade e mesmo assim continua na moda. Jóias, pulseira, sandálias também são bem vindas para montar o look.

Dado ao modelo balonismo, a calça saruel pode deixá-la com o aspecto mais cheinho, portanto muito cuidado na hora de escolher o modelo de calça saruel. O preto é a versão que mais emagrece, se usar corretamente você vai ficar maravilhosa.

As calças saruel fazem parte do mundo casual ,portanto cuidado na hora de vestir para ir ao trabalho, á não ser que você misture-as com peças originais que te deixará elegante.

 


2 comentários

  1. Eu AMO as calças saruel! Há quem critique, mas dependendo da combinação, dos acessórios que escolhemos ela é uma mega aliada, naqueles dias em que a gente quer estar bonita e confortável!
    Tenha um excelente final de semana!
    Bjinhoooo,
    Alessandra
    FB
    http://www.divatododia.com.br/2013/08/a-hora-e-vez-do-ear-cuff.html

  2. Sempre tive receio de usar ,mas acho bonito nos outros .É bem confortável também ,boa dica!
    (FB) http://poemadecadadia.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*