Você está aqui: Capa > Maquiagem > Dicas De Maquiagem Para Ruivas

Dicas De Maquiagem Para Ruivas

A maquiagem Ideal Para As Ruivas

Por: Cristiane Amaral

Dicas De Maquiagem Para Ruivas

Dicas De Maquiagem Para Ruivas

Que as mulheres ruivas fazem muito sucesso nós já sabemos, e convenhamos que uma mulher ruiva não passa despercebida por onde passa. Normalmente as mulheres de pele bem clara se aventuram a escolher essa cor de cabelo. Mais elas sendo natural ou não o importante é arrasar. Muitas mulheres ruivas ficam em dúvida nas cores certas na hora de se maquiar e aqui vão algumas dicas muito importantes.

Cores Ideias Para As Ruivas

Existe sim um leque grande de cores que podem ser usadas pelas ruivas, porém algumas favorecem mais na hora de se maquiar. Cores como rosa, pêssego e vermelho são muito indicadas para as ruivas, pois essas cores favorecem o tom de pele e de cabelo, fazendo com que a maquiagem fique ideal, nem apagada e nem exagerada. Essas cores são indicadas para serem usadas em sombras e batons. Exceto para cabelos vermelho fogo.

Cores Que Devem Ser Evitadas

Cores que te deixam bronzeadas não são indicadas, por tanto fuja delas. E porque elas não são indicadas? A resposta é bem simples, esse tipo de cor vai deixar seu cabelo com aspecto alaranjado e por isso não é legal arriscar, normalmente essa combinação não costuma dar certo.

Truques Que Não Podem Faltar

Dicas De Maquiagem Para Ruivas

Dicas De Maquiagem Para Ruivas

Dois itens básicos da maquiagem são fundamentais para qualquer mulher independente da cor da pele e do cabelo. O rímel e o lápis de olho são peças coringas para não ficar muito básica. E se não gosta de ousar na maquiagem esses dois itens junto com uma sombra um pouco ousada como verde ou azul dão um toque todo especial.

Dicas Para Mulheres Naturalmente Ruivas

Existem dois tipos de ruivas, as naturais e as que pintam o cabelo de vermelho, e a uma diferença sim no modo de maquiar entre elas. A mulher que é naturalmente ruiva costuma ter a pele bem clarinha, e nesse caso existem sim algumas regras para se maquiar, e elas servem para não errar, e isso acontece com muita frequência. A base deve ser clara e de textura fina, é importante não errar na mão na hora da aplicação. O batom pode ser o indicado, porém dê preferência aos de tom fechados. Normalmente a mulher naturalmente ruiva, tem sarda e esse é um grande charme delas. Por isso o ideal é não disfarçar e apenas realçar com a maquiagem ideal.

Tons De Sombras E Blush

As mulheres ruivas possui uma beleza extremamente marcante e diferente, e é por isso que a maquiagem também tem que ser escolhida com certo cuidado. Geralmente as sombras mais opacas ficam melhores, mais não existe uma regra que impeçam elas de ousarem em outras cores como violeta e azul turquesa. O blush também merece um cuidado especial e cores como rosa e pêssego são sempre ficam bem!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*