Você está aqui: Capa > Estética > Congresso de Visagismo Promete Trazer as Tendências do Setor

Congresso de Visagismo Promete Trazer as Tendências do Setor

Por Raphaela Perin 

Congresso de Visagismo Promete Trazer as Tendencias do Setor

Congresso de Visagismo Promete Trazer as Tendencias do Setor

Quem conhece o visagismo sabe que é uma técnica ótima para mudar o visual de qualquer pessoa. Levando em consideração não somente o físico e os traços do rosto da pessoa, como também a personalidade e o estilo de vida, o visagismo pode mudar completamente a visão que a pessoa tem de si mesma com apenas algumas mudanças estéticas, que são cruciais para o bem-estar pessoal.

E quem trabalha neste setor, que ainda está se desenvolvendo no Brasil, sabe da importância de impulsionar com a realização de congressos e eventos. Por isso, nos dias 6 e 7 de outubro de 2013 ocorre o 1º Congresso de Visagismo Philip Hallawell. O evento acontecerá em São Paulo, no Palácio de Convenções do Anhembi e pode ser frequentado por qualquer pessoa, especialmente os profissionais da saúde e da beleza, além dos profissionais de estética.

Como Será o Congresso

O objetivo do 1º Congresso de Visagismo Philip Hallawell é oferecer aos profissionais uma visão diferenciada e treinamento para que eles consigam trabalhar de maneira diferenciado não somente o físico e o psicológico do cliente, mas também o seu estilo de vida.

O evento também vai ser importante porque celebra os 10 anos do visagismo, técnica criada por Philip Hallawell. Assim, palestras, shows e workshops vão tratar deste assunto e ainda trazer novas explicações, que prometem abalar a visão de muitos profissionais.

O criador do visagismo ainda ressalta que o Congresso tem a intenção de mostrar a diferença entre o visagismo praticado no Brasil, que é muito mais completo, e o da Europa, que leva em consideração apenas questões estéticas ao ser realizado.

Congresso de Visagismo Promete Trazer as Tendencias do Setor

Congresso de Visagismo Promete Trazer as Tendencias do Setor

Assuntos

O 1º Congresso de Visagismo Philip Hallawell vai trabalhar diversos assuntos, todos relacionados a cabelo, moda, maquiagem e odontologia. As palestras vão tratar do conceito de visagismo, do visagismo na odontologia, da psicologia da imagem e da linguagem visual, da evolução no mercado da beleza e das alterações de mudança profissional para que o visagista seja totalmente criativo.

Já os workshops vão focar na demonstração de como aplicar o método do visagismo, em consultoria à imagem capilar, de roupas e maquiagem, o visagismo na moda e qual influência tem a maquiagem na vida da pessoa.

Por fim, ainda haverá um talk show que abordará como está a educação do visagismo e da imagem pessoal, além de shows conceituais, informando sobre qual é o fundamental no visagismo.

Participantes

Vários participantes já estão confirmados. Entre eles, Manno Escobar, André Mateus, Mercedes Klar, Márcia Maria, Ivaldo Lima, Jô Souza, Márcio Akiyoshi, Beto Bravo, entre outros. O congresso será realizado nos dias 6 e 7 de outubro de 2013, das 10h às 19h30min no dia 6 e das 9h às 19h30min no dia 7.

Para saber mais informações, basta acessar o site www.congressodevisagismo.com.br ou mandar e-mail para contato@congressodevisagismo.com.br.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*