Você está aqui: Capa > Cuidados Especiais > Dicas Importantes Para Manter A Beleza Dos Seios

Dicas Importantes Para Manter A Beleza Dos Seios

Dicas Importantes Para Manter A Beleza Dos Seios

Como Cuidar Corretamente Dos Seios

Por: Cristiane Amaral

Dicas Importantes Para Manter A Beleza Dos Seios

Dicas Importantes Para Manter A Beleza Dos Seios

As mulheres costumam ter uma preocupação muito grande com os seios. É uma parte do corpo que tem relação extrema com a sensualidade e com a sexualidade também. E alguns fatores podem ajudar as mulheres a terem seios firmes por muitos anos ou não. O mais importante é não contar com a sorte e partir para tratamentos que possam ajudar os seus seios a ficarem firmes por muito mais tempo.

Outra coisa que incomoda muito as mulheres nessa região são as estrias que podem aparecer em qualquer fase da mulher, principalmente depois da gestação. Outra forma de adquirir estrias nos seios é o efeito sanfona. Que provoca uma agressão muito grande na pele, pelo fato de esticar e comprimi-la por muito tempo.

Principais Tratamentos

Tratamentos Com Cremes

O tratamento com cremes costumam ser o mais simples, mais é preciso ter muita persistência e usar creme de ótima qualidade. Geralmente a base desses é o colágeno que ajuda a dar firmeza ao seio e manter a pele hidratada é a melhor forma de prevenir a flacidez.

Dicas Importantes Para Manter A Beleza Dos Seios

Dicas Importantes Para Manter A Beleza Dos Seios

Comer Gelatina

A gelatina é um ótimo aliado para manter os seios mais firmes. Pois contém colágeno que é uma forma de ajudar a manter os seios mais firmes, é uma opção para quem não tem como cuidar dessa parte do corpo, indo a clinicas de estéticas.

Usar O Sutiã Certo

Uma das formas mais eficazes de manter os seios firmes é o uso do sutiã desde a formação da mama ainda na adolescência é extremamente importante, é deve ser usado todos os dias. O ideal é usar um modelo compatível com o tamanho dos seus seios, e que não fique apertando, os seios devem ficar presos de forma que não cause desconforto.

Tratamentos Para Estrias Nos Seios

As estrias causam pavor em qualquer mulher, principalmente se elas estiverem nos seios. O ideal é trata-las assim que elas surgirem, pois quanto mais tempo passar, pior fica para tratar o problema.  Tratamento com ácido retinóico é indicado para promover uma leve descamação e aumentar a formação de colágeno na pele, que ficará mais firme. Tem um efeito melhor se for associada a hidratantes á base de vitamina C ou ureia que ajudam a recuperar a pele. Esse tipo de tratamento costuma ser muito lento e chato, por ter algumas restrições como não pegar sol.

Tratamento Com Luz Pulsada

Esse tratamento é feito através com raios de luz que ajudam a reconstruir as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme. As aparências das estrias ficam mais suaves. Tem restrições para ser feito em peles negras, morenas ou bronzeadas, pois tem o risco de elas ficarem manchadas.

Esse tratamento costuma ter um resultado de 30 % e o preço da sessão podem custar 600 reais!

http://www.youtube.com/watch?v=4nL2kuMKOD0


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*