Você está aqui: Capa > Cuidados Especiais > Como escolher a Prótese de Silicone Ideal?

Como escolher a Prótese de Silicone Ideal?

Dicas Para Não Errar na Escolha da prótese de silicone

Por: Cristiane Amaral

Como Escolher a Protese de Silicone Ideal

Como Escolher a Protese de Silicone Ideal

Toda mulher já pensou na possibilidade de colocar silicone. E isso acontece muitas das vezes para levantar a autoestima ou para deixar os seios mais harmônicos ao corpo. Porém muitas mulheres ficam inseguras qual é a prótese mais adequada para seu tipo físico.

E qual é a Melhor Prótese de Silicone

Essa é a pergunta mais comum dentro da maioria dos consultórios dos cirurgiões plásticos de todo mundo. E eles realmente são as pessoas mais certas para tirar nossas dúvidas com precisão. É preciso entender que cada mulher é diferente, e tem sua individualidade, e isso envolve o tipo físico e o seu gosto. Resumindo, se uma mulher que seja muito magra quiser colocar 450 ml de silicone nos seios, podemos ter uma noção que ela não irá ter um bom resultado. Então o médico junto com ela chegará a um consenso para ter a melhor escolha da prótese.

Todas as Dúvidas Bem Esclarecidas

O mais importante é tirar todas as dúvidas com o seu médico, pois se sentir segura é o primeiro passo, para que todo o projeto cirúrgico seja finalizado com sucesso. Confiar na equipe médica também faz parte de um bom planejamento cirúrgico.

Análise da Altura e Largura do Tórax

A altura e a largura do tórax são dois fatores importantes para escolha certa da prótese de mama que será escolhida. Pois se baseando nessa informação é que o médico terá uma noção de quantas ml será necessário para uma aparência natural.

Como Escolher a Protese de Silicone Ideal

Como Escolher a Protese de Silicone Ideal

Qual o Tamanho Perfeito de Implantes de Silicone

As próteses maiores combinam com as mulheres altas e com quadris largos. Caso contrário à prótese de silicone pode dar a impressão de que a mulher está mais gordinha, o que pode acarretar em uma insatisfação estética. Se a mulher não teve filho, a melhor opção são as próteses menores, porque a após a amamentação a pele poderá estender. O ideal é fazer a escolha do modelo e do tamanho junto com o cirurgião. Ele também irá explicar a distância entre as auréolas e a distância entre o seio e o pescoço, esse tipo de detalhe faz toda a diferença.

Dicas Importantes

É muito importante consultar um cirurgião plástico bem qualificado e se possível mais de um. Pois só ele pode lhe auxiliar nesse momento de constantes dúvidas. Saiba que independente do tamanho escolhido é indispensável a opinião da paciente e a avaliação do cirurgião, pois ele irá levar em conta a anatomia do tórax, conteúdo mamário e tipo de estatura.

Simulação no Computador

Geralmente em uma das consultas para a escolha da prótese, o médico usa a técnica de simulação no computador. Ele irá pegar a foto da paciente e irá fazer algumas simulações com diversos modelos e tamanhos de prótese. Dessa forma a paciente terá uma noção maior do resultado da cirurgia!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*