Você está aqui: Capa > Cuidados Especiais > Carboxiterapia Para Olheiras

Carboxiterapia Para Olheiras

Carboxiterapia Para Olheiras

Carboxiterapia Para Olheiras

As olheiras assustam e atacam a autoestima quando começam a alcançar estados avançados. As manchas sob os olhos passam uma impressão de cansaço ou descuido com a aparência. Hoje em dia, com a correria do cotidiano não se pode dar ao luxo de transparecer pontos negativos, que podem contribuir para um julgamento ruim, seja no dia a dia profissional ou mesmo no pessoal. Boa aparência não é tudo, mas em alguns casos pode fazer a diferença, como, por exemplo, nas situações em que as mulheres dependem dela para trabalhar. Em outros caso,  um retorno positivo do espelho ajuda na autoestima.

O Que Causa Olheiras?

Essas vilãs do dia a dia podem aparecer por diversos motivos. Algumas pessoas têm predisposição a apresentar as manchas escuras ou avermelhadas na região dos olhos. Árabes, indianos e seus descendentes apresentam a característica como traço natural do seu povo. A hereditariedade pode ser responsável pelo acúmulo de vasos sob os olhos, causando manchas avermelhadas.

Maus hábitos também são causas das olheiras. Fumar, beber, dormir mal ou pouco, alimentação ruim, estresse e mais alguns “vícios” tão comuns são causadores das temidas olheiras. Esses casos são mais fáceis de resolver e os tratamentos são variados. Carboxiterapia para olheiras é um exemplo.

Tratamentos Para Olheiras

Nos casos de olheiras naturais os tratamentos são mais complicados. Como o problema não é causado por fatores reversíveis fica mais difícil remover as manchas. Para desfragmentar o acúmulo de pigmentação (melanina) são aplicados: Luz intensa pulsada, laser e, em casos mais graves, cirurgia Plástica.

Quando as olheiras são causadas por certos hábitos, como noites mal dormidas e vícios, a reversão dos quadros pode solucionar. Dormir melhor, procurar um especialista para abater o estresse, se alimentar bem e de forma balanceada, etc. A carboxiterapia é um opção para combater olheiras.

Carboxiterapia Para Olheiras

Carboxiterapia Para Olheiras

Carboxiterapia Para Olheiras

Esse tratamento é usado para diversas finalidades, sendo aplicado no combate às estrias, celulite, má circulação e as famosas olheiras. A carboxiterapia funciona injetando, com agulhas bem finas, quantidades controladas de dióxido de carbono (CO2) na área afetada.

A aplicação força uma renovação celular e melhor circulação sob os olhos ou onde for usada. O tratamento não traz efeitos colaterais permanentes. A vermelhidão e dor são momentâneas, na maioria dos casos acontecem no momento da aplicação e logo desaparecem.

Acompanhamento Médico Para Acabar Com As Olheiras

Antes de iniciar qualquer forma de tratamento procure um médico. Um dermatologista poderá indicar a melhor solução para o seu caso, nunca se automedique ou considere um tratamento sem antes consultar um profissional. Caso uma alergia ou intolerância não sejam detectadas antes de iniciar os procedimentos podem ocorrer efeitos colaterais bem piores do que as olheiras. Antes de partir para uma cirurgia, usar cremes e outros produtos ou realizar a carboxiterapia para olheiras não deixe de consultar seu médico.

Imagem de Amostra do You Tube


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>