Você está aqui: Capa > Comportamento > O Problema Dos Seios Grandes

O Problema Dos Seios Grandes

Seios Grandes E Seus Males

Por: Cristiane Amaral

Os Principais Problemas Dos Seios Grandes

O Problema Dos Seios Grandes

O Problema Dos Seios Grandes

Muitas mulheres sonham em ter um seio grande, pensando apenas na estética ou apenas em realizar o próprio ego. Porém, muitas se esquecem, do outro lado da história, que são os desconfortos físicos.

Dor Nas Costas

O principal desconforto é a dor nas costas, causada pelo excesso de peso dos seios. E normalmente pode ser devido, a uma postura errada no dia a dia, como sentar de forma errada, ou mesmo andar, a postura certa ajuda muito, para evitar esse desconforto tão comum, entre as mulheres de seios grandes.

A Escolha Do Sutiã Certo

Outro problema que aflige a mulher que tem seios grandes é a escolha do sutiã certo. O correto é sempre comprar o número certo, e nunca maior ou menor, pois se os seios ficarem sustentados de forma adequada ajuda muito na postura, deixando as costas retas! Existem infinidades de modelos, que são feitos especificamente, para as mulheres com seios grandes, inclusive, hoje em dia, tem muitas lojas dedicadas a isso.

Problemas Dermatológicos

Outro problema que pode ser desenvolvido por ter seios muito grandes é o problema dermatológico. Normalmente, se os seios tem um grande excesso de pele, pode ocorrer suor excessivo, causando pequenas manchas e infecções na pele.

Escolher A Roupa Ideal

Ter os seios grandes pode atrapalhar até em vestir alguns modelos de roupas, principalmente vestidos e blusas.

É muito comum, ver mulheres com seios grandes, usando vestidos ou roupas decotadas, e o look não ficar legal e muitas das vezes, um pouco vulgar!

Definitivamente, ter seios grandes, pode causar muitos problemas, em várias áreas e em muitos sentidos.

O Problema Dos Seios Grandes

O Problema Dos Seios Grandes

Fazer Atividade Física

Se a mulher quiser fazer atividade física e tem os seios grandes, ela pode ter certa dificuldade, simplesmente em fazer uma simples corrida na esteira, pois o movimento dos seios, além de causar desconforto físico, pode deixar a mesma desconfortável e constrangida. Para se praticar exercícios nessa condição, a mulher deverá passar por um exame clínico específico para esse problema, o profissional, passará exercícios ideias, para tornar menos complicado o simples ato de malhar ou exercitar!

Redução Mamária

Muitas mulheres optam por fazer a cirurgia de redução mamária, pois são muitos os problemas, que são causados por ter um seio muito grande. Para quem não sabe esse procedimento cirúrgico, é basicamente igual aos outros, e pode mudar em muito a vida de uma mulher com esse problema.

Nessa cirurgia, é retirado todo excesso de pele e tecido, e é feito uma modelação dos seios e mamilos, e com isso, acabam todos os transtornos, trazendo de volta, a o bem estar, a autoestima e acabam com eventuais problemas físicos, causados por ter seios muito grandes.

Mais se você tem horror à cirurgia plástica existem outras formas de diminuir tais transtornos.

Use sempre um sutiã adequado, mantenha a sua postura sempre correta, procure não dormi de bruços, para não deixa-los doloridos. E se você quiser, pode usar cintas especiais, para diminuir a dor nas costas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*