Você está aqui: Capa > Comportamento > Dicas Para Se Tornar Mais Atraente Aos Olhares Masculinos

Dicas Para Se Tornar Mais Atraente Aos Olhares Masculinos

Como Ficar Mais Atraente Para os Homens?

Dicas Para Se Tornar Mais Atraente

Dicas Para Se Tornar Mais Atraente

 Por Raphaela Perin

 Toda mulher quer ser reconhecida por sua beleza. Claro que ser inteligente, bem humorada, conhecer a cultura geral, saber conversar, ser simpática, sexy, etc, ajuda a chamar a atenção dos homens. Mas a verdade é que a beleza é o que causa a primeira impressão e é isso que os homens reparam num primeiro momento. A personalidade, apesar de ser tão importante quanto o exterior, acaba ficando em segundo plano.

Sabendo disso, todas as mulheres se esforçam para serem mais bonitas. Querem ser magras, ter um corpo bonito, um rosto perfeito, um visual de dar inveja…mas será que isso mesmo faz com que uma mulher seja atraente? Ou existem outros fatores?

Bom, psicólogos afirmam que a atração por outra pessoa passa por uma série de fatores e que não é somente a beleza que conta. Então, o que fazer para se tornar mais atraente?

Dicas

Como afirmado anteriormente, a beleza é o que chama a atenção num primeiro momento, mas não é a beleza que vai fazer um homem continuar conversando e saindo com você. Por isso, o melhor é ter um conjunto atraente, aliando a beleza à personalidade e ao comportamento da pessoa.

Dicas Para Se Tornar Mais Atraente

Dicas Para Se Tornar Mais Atraente

Assim, há nove dicas principais que fazem uma pessoa ser atraente. As características que chamam a atenção são ser verdadeiro, ser objetivo, escutar, rir, sorrir, não reclamar, sentir-se atraente, ser aberto e andar com a cabeça erguida. Explicando cada um destes fatores, pode-se dizer que ser verdadeiro é expor as suas qualidades e defeitos, dando mais preferência às qualidades, é claro. Ser objetivo significa falar sobre assuntos interessantes e que lhe agradem e não ficar apenas perdendo tempo com assuntos inúteis. Se não tiver o que falar, o melhor é ficar quieto. Escutar é prestar verdadeira atenção ao que a outra pessoa fala, sem julgamentos. Rir e sorrir são características próximas, que devem ser adotadas sem medo. Claro que gargalhar demais pode ser muito exagerado e não pegar bem, mas mostrar ter bom humor e simpatia é fundamental para atrair um parceiro. Não reclamar é muito importante. Há pessoas que fazem da reclamação quase que um esporte. Tudo bem, mas é melhor guardar para si. Ninguém gosta de um “reclamão” ao lado. Sentir-se atraente é estar bem consigo mesmo, gostar de si mesmo e aceitar-se como é. Somente desta forma é possível conseguir chamar a atenção de outras pessoas. Ser aberto é estar disposto a conhecer novas pessoas e demonstrar isso. Essa atitude é extremamente positiva e mostra que a pessoa está disposta a curtir a vida de uma maneira bacana. Por último, saber andar com a cabeça erguida é passar uma sensação de segurança e bem estar consigo mesmo. Isso é bastante atraente, acredite ou não.

Agora, se você quer dicas mais práticas de como ficar mais atraente, a aposta deve ser unir as informações anteriores com um lado exterior mais bonito. Então, não roer as unhas (e mantê-las sempre bem feitas), usar bons produtos (especialmente para o rosto), hidratar os fios do cabelo, ter uma alimentação saudável (preferindo alimentos orgânicos), usar protetor solar, fazer alguns tratamentos estéticos e fazer exercícios físicos regularmente são algumas das dicas superimportantes para ter um corpo bonito – e, com certeza, elas também ajudam no bem estar e em sentir-se bem consigo mesmo.

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>