Você está aqui: Capa > Comportamento > Como Descobrir Uma Traição? Quais São Os Principais Indícios?

Como Descobrir Uma Traição? Quais São Os Principais Indícios?

Quais São Os Sinais De Que Você Está Sendo Traído?

Por Raphaela Perin

Como Descobrir Traição

Como Descobrir Traição

Ser traído é uma sensação horrível para qualquer pessoa. Homens ou mulheres podem trair e serem traídos e há quem diga que não existe pessoa no mundo que nunca tenha sofrido com a traição de alguém – ou que tenha sido enganado sem nunca descobrir a verdade. Se isso é verdade, ninguém sabe, mas o que é consenso é que é possível descobrir a traição. Para isso, basta observar o comportamento do (a) parceiro (a).

Mas, dependendo da pessoa ou do sexo, os sinais são diferentes. Então, o que observar para não ser enganado? Há várias dicas que ajudam você a descobrir que se está sendo traído. Confira todas as possibilidades nos itens a seguir.

Especialistas

Parece até coisa de cinema, mas os detetives existem de verdade e são muitas vezes contratados para descobrir se o seu cliente está sendo traído. Estes profissionais trabalham tanto com casos desse tipo que são considerados especialistas no assunto e garantem: descobrir se um homem está tendo um caso é muito fácil, porque ele muda tanto a sua rotina quanto o seu comportamento. Portanto, mulherada, é só ficar atenta.

No entanto, não dá para ficar paranoica e achar que, só porque ele se atrasou um dia, está tendo um caso. Por isso, existem outras dicas que ajudam a verificar se o homem está traindo. Basicamente, ele demonstra estar mais cansado do que o normal quando está com você, passa a atender as ligações em outro cômodo da casa, sente mais ciúmes de você do que o normal, passa a dizer que está se sentindo sufocado, não quer mais ficar discutindo sobre os assuntos (como se não desse importância alguma a isso), começa a criar novos hobbies e não quer que você participe das novas atividades, tem vontade de sair com os amigos e não com você, mantém-se sempre ocupado, está sempre atrasando o horário de chegar em casa e some do mapa sem dar explicação alguma.

Como Detectar Mentiras

Como Descobrir Traição

Como Descobrir Traição

Você não tem um detector de mentiras em casa, mas pode usar alguns artifícios da polícia federal dos Estados Unidos, o FBI, para descobrir se o namorado ou namorada está mentindo. De maneira geral, as pessoas têm trejeitos comuns quando mentem.

Para identificar se está sendo alvo de uma mentira, é preciso verificar se o seu parceiro está com a voz alterada, se usa muitos “ah” e “hum” durante as frases, se desvia muito o olhar quando está falando (evitando ficar olhando para você por muito tempo), se tem sinais de irritabilidade (neste caso, a pessoa pode ficar ou muito irrequieta ou muito imóvel, com medo de a mentira ser descoberta), se responde que não mas faz um sinal leve de cabeça contrariando e se usa demais palavras extremamente assertivas, como sinceramente, honestamente, sem dúvida, entre outras.

Se você chegar à conclusão que está sendo traída (o), o melhor é conversar com o (a) parceiro (a) e deixar tudo explicado, mesmo que isso signifique o fim do relacionamento. De qualquer forma, é melhor esclarecer a situação e, assim, o casal pode chegar a um consenso sobre o que deve ser feito a seguir.

Imagem de Amostra do You Tube


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>