Você está aqui: Capa > Cabelo > Venda de Cabelo

Venda de Cabelo

Venda de Cabelos: Boa Oportunidade Para Quem Quer Alongar ou dar Volume aos Fios

Venda de Cabelo

Venda de Cabelo

Por Raphaela Perin

Quem nunca pensou em ter cabelos mais bonitos, volumosos e incríveis, daqueles que causam inveja a qualquer pessoa? Agora, se há pessoas que têm o desejo, também existem aquelas que estão vendendo cabelos, que têm fios para dar e vender. Ou seja, assim como há a procura, também há a oferta.

Se você está interessada em vender ou comprar cabelos, confira algumas informações a respeito do procedimento e como você pode obter o melhor para ter um cabelo ainda mais bonito.

Como Funciona

A venda de cabelos está cada vez mais em crescimento devido à procura de mulheres que querem se tornar ainda mais atraentes e ter cabelos mais bonitos e volumosos. No entanto, alguns fatores devem ser levados em consideração tanto para quem quer comprar quanto para quem quer vender as madeixas.

No caso de quem quer vender os cabelos, os requisitos necessários para a venda são ter fios compridos – preferencialmente acima dos 50 cm -, bonitos, saudáveis e na cor natural, sem ter passado por tratamentos químicos. Por isso, se você tem um cabelo assim e quer ganhar algum dinheiro, pode pensar em vender as madeixas. Elas são compradas por valores que variam dependendo da qualidade e do comprimento dos fios.

Por outro lado, se você quer comprar os fios para fazer algum procedimento capilar, como alongamento ou aplique, o ideal é ir a um cabeleireiro de confiança, que vai analisar qual é o tipo de cabelo com a cor mais próxima da sua, com fios saudáveis, sem pontas duplas, etc.

Venda de Cabelo

Venda de Cabelo

Se você já tem um cabelo bonito e deseja adquirir mais fios para ter mais volume ou um cabelo mais comprido, fazer o entrelaçamento é uma boa alternativa. A técnica oferece madeixas lindas sem a necessidade de cuidar muito para ter um resultado final positivo.

Basicamente, o entrelaçamento consiste em costurar os fios com uma lã especial, fazendo isso em todo o cabelo até que se chegue ao volume e comprimento desejado. Cada tirinha de cabelo vai sendo costurado às tranças já realizadas no cabelo natural e isso dá um toque de naturalidade ao cabelo – o que é imprescindível para um cabelo bonito.

Valores

Os valores de venda de cabelo são bastante relativos, mas um cabelo bonito, bem cuidado, comprido e, se for de uma cor rara, pode chegar a um valor bem considerável, que ultrapassa a centena de reais. Por outro lado, a compra de cabelos para fazer alongamento ou qualquer outra técnica relacionada, o valor fica entre R$ 700,00 e R$ 1.200,00. Apesar do valor ser relativamente alto, é importante fazer as técnicas num profissional qualificado, habilitado e de confiança. O resultado realmente vale a pena.


Um comentário

  1. Ola!
    Tenho um mega com 4 telas cheias loiro liso com 55cm e estou querendo vende-lo pois comprei um maior, gostaria de saber s vc possui interesse.
    att

    Natalia 92072215

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*