Você está aqui: Capa > Cabelo > Penteado Para A Praia

Penteado Para A Praia

Os Melhores Penteados Para Arrasar Na Praia

Por Raphaela Perin

Penteados Para Praia

Penteados Para Praia

Não existe pessoa no mundo que não goste de praia. Mas, ao mesmo tempo, este é um local em que muitas mulheres aparecem descabeladas. Afinal de contas, o sol, a areia, o mar e os dias de curtição não são muito bons para o cabelo. Então, além dos cuidados que se deve ter para manter os fios hidratados, você também pode criar penteados lindos para arrasar na praia.

Os penteados vão ajudar a manter o seu cabelo bonito e organizado, fazendo com que você chame a atenção de qualquer um na praia. Por isso, diga não ao cabelo despenteado e mantenha-se bonita enquanto curte o verão.

Penteados

Existem vários tipos de penteados que você pode fazer na hora de ir para a praia. Algumas mulheres deixam o cabelo solto; outras preferem prender num rabo-de-cavalo. No entanto, você pode fazer algo diferente e um pouco mais sofisticado, mas totalmente com a cara do verão. Então, a seguir estão descritas algumas ideias de penteados para a praia, que você pode copiar ou adaptar para o seu estilo pessoal.

Nó desconexo – você pode deixar os fios úmidos secarem naturalmente ou passar um jato de ar quente do secador apenas para tirar a umidade maior. Depois disso, coloque os fios para trás, no topo da cabeça e faça um nó, prendendo as pontas usando grampos. A ideia é ficar uma espécie de coque. Então, solte algumas madeixas que estão na parte de cima da cabeça e está tudo pronto. O objetivo deste visual é criar um estilo bem despojado.

Vintage – baseado nos anos 1980, este look é desestruturado e agora vem com o chapéu como acessório. Para criar o look, basta deixar o cabelo úmido e colocá-lo na lateral. Faça um coque baixo e prenda-o de maneira bem despojada e displicente. Aplique um spray de forte fixação para segurar o coque e coloque o chapéu para dar um charme a mais.

Penteados Para Praia

Penteados Para Praia

Trança Cool – uma trança cai bem em todas as situações e ela é ótima para a praia. Neste caso, você deve pentear todo o cabelo e puxar os fios para o lado, deixando a parte da frente um pouco mais solta. A seguir, faça uma trança bem folgada e prenda a ponta com o auxílio de um elástico. Solte um pouco a trança com os dedos, deixando-a com mais textura. Em seguida, solte também algumas madeixas que estão do outro lado e aplique um pouco de spray, para criar um efeito de desconexão.

Rabo-de-cavalo Fashion – se você prefere fazer o estilo mais tradicional, crie um estilo diferente de rabo-de-cavalo. Então, prenda os fios bem no alto da cabeça e cubra o elástico com uma mecha de cabelo. Divida  pela metade as mechas do cabelo preso e torça um lado para dentro e outro lado para fora, envolvendo as duas mechas. Prenda o cabelo no meio do comprimento e afrouxe um pouco o elástico. No final, desfie as pontas e crie um estilo de madeixas desconectadas.

Retrô à francesa – leve os fios para trás e prenda-os num coque alto com a ajuda de grampos. Coloque uma faixa ao redor do coque e faça um laço para amarrar. Solte algumas mechas do coque, para que elas fiquem sobre a faixa, e voilà! Você já está arrasando.

Cigana chique – com os cabelos úmidos, passe o secador para retirar a umidade. Caso os seus fios sejam finos, aplique um pouco de spray de fixação forte para deixá-los com textura e um pouco mais armados. Isso não é complicado, porque a própria maresia já deixa o cabelo mais “revoltado”. Depois deixe o cabelo solto e coloque uma bandana, deixando as pontas e o comprimento soltos.

Agora é só você escolher o seu estilo e aproveitar!

Imagem de Amostra do You Tube


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>