Você está aqui: Capa > Cabelo > Dicas Para Um Babyliss Perfeito

Dicas Para Um Babyliss Perfeito

Faça Babyliss De Forma Correta

Por: Cristiane Amaral

Dicas Para Um Babyliss Perfeito

Dicas Para Um Babyliss Perfeito

O babyliss é uma ferramenta essencial para manter os cabelos bonitos. Toda mulher vai quere ter cabelos ondulados como os das atrizes de novelas. E quando isso acontece muitas não tem noção de como usar o babyliss. Para ter um efeito quase profissional, não é preciso muito esforço, basta apenas seguir as dicas que serão dadas nesse texto, você ficará linda.

Use Um Babyliss De Boa Qualidade

Essa dica não é novidade para ninguém, mais é bom reforçar. A qualidade dos cachos ou ondulações dos cabelos vai depender também da escolha do babyliss. Isso quer dizer que se você colocar um aparelho de péssima qualidade nos seus fios, a tendência de um resultado ruim é muito grande.

Passo A Passo De Um Babyliss Perfeito

O ideal é separar tudo o que você vai e possa precisar. Veja com cuidado e não faça de qualquer jeito.

Separe um babyliss demarca, pode ser Gama que é uma marca usada por muitos profissionais. Para não cometer erros, opte por fazer uma escova bem feita com prancha, mais não usem produtos que estimule o liso perfeito, pois pode dificultar na hora de fazer os cachos. O segredo para ter cachos perfeitos, é ter paciência para executar o trabalho. O certo é pegar pequenas mechas e ir enrolando com calma, se você não tiver paciência e fizer de qualquer jeito vai ser tempo e trabalho jogado fora. O tempo correto do babyliss em cada mecha é de 20 segundos.

Produtos essências para ter complementar o resultado do babyliss:

Fixador: serve para manter os cachos no lugar por mais tempo, para descobrir qual é o melhor tipo, saiba que quanto mais seco ele for, mais forte ele é e dará resultados surpreendentes.

Creme leitoso: serve para desembaraçar os fios com maior facilidade.

Dicas Para Um Babyliss Perfeito

Dicas Para Um Babyliss Perfeito

Decida A Posição Dos Cachos

Uma duvida que perturba a cabeça das mulheres na hora de fazer o babyliss, é a posição correta dos cachos. E esse problema é fácil de resolver. A escolha é de acordo com seu gosto. Se quiser um cabelo com volume, use o aparelho na horizontal, mais se quiser cachos mais finos use o aparelho na vertical. É importante saber que qualquer mulher é capaz de fazer babyliss sozinha. A única coisa a ser feita, é pequenos testes antes do dia certo para preparar o penteado. Por isso a importância de ter todos os produtos na mão, pois a falta do mesmo pode resultar em cachos feios.

Já Tenho Cabelos Cacheados, Posso Usar Babyliss?

É muito comum mulheres que tenham cabelos cacheados optarem por tentar fazer babyliss. Isso acontece porque o cabelo cacheado é diferente do ondulado, elas normalmente querem cabelos de capa de revista. O ideal nesse caso é fazer uma boa escova e prancha, só assim o resultado ficará legal!

Imagem de Amostra do You Tube


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>