Você está aqui: Capa > Cabelo > Cabelos Vermelhos

Cabelos Vermelhos

Cabelos Vermelhos: O Hit do Momento

Cabelos Vermelhos

Cabelos Vermelhos

Por: Valéria Nagy 

A cor do momento que vem tomando conta da cabeça feminina é o vermelho (ruivo). Vermelho é marcante, forte e intenso. E para quem não nasceu ruiva, a opção é pintar os cabelos. Vamos às dicas para deixar seu cabelo lindo e cheio de brilho.

A Cor das Estrelas

As celebridades abriram as portas para a cor vermelha tornar-se a preferência mundial do momento. Quem já foi ver o incrível filme “Os Vingadores” pôde notar os cabelos marcantes da atriz Scarlett Johansson, na pele da Viúva Negra, vermelhos intensos, que combinaram muito com a personagem. O filme está fazendo a cabeça do mundo e os cabelos de Scarlett, a cabeça das mulheres!

Drew Barrymore é outra atriz que aderiu ao ruivo. Porém, tanto Scarlett como Drew, têm a pelo branca, o que favorece o tom vermelho. Outro ponto importante é a personalidade. Os diversos tons que se podem aplicar devem estar de acordo com o estilo de cada mulher. Por exemplo, os tons intensos de vermelho, combinam com as mulheres de atitude, independentes e fortes; já os tons mais claros de vermelho, combinam com as moças mais delicadas e sensíveis. Vamos ver isso melhor.

O Tom Vermelho Intenso

Indicado para mulheres com personalidade forte, autoconfiantes, independentes. Mostram a que vieram e causam impacto. Recomendando a mulheres com tonalidade de pele mais roseadas, morenas ou bronzeadas.

O Tom Vermelho Vibrante

É puxado mais para o loiro, deixando a tonalidade mais suave. Combinam com mulheres delicadas, do tipo românticas. A pele para este tom é mais clara, branquinha, e para aquelas que têm olhos claros também cai muito bem.

O Tom Ruivo Acobreado

Cabelos Vermelhos

Cabelos Vermelhos

É o vermelho mais sóbrio, discreto. Recomendado para as mais tímidas. A pele que melhor combina é a branca, mais clara. Mas as morenas também podem usar, optando pelo tom mais puxado para o marrom.

Cuidando dos Vermelhos

Lindos que dão um trabalhinho para cuidar. Mas certamente vale muitíssimo a pena. Profissionais recomendam o uso de xampus com pH mais ácido, com função antioxidante, pois as moléculas dos fios são bem pequenas. Lavar em água morna. E prefira os condicionadores mais intensos, que atuam no fechamento das escamas, além de hidrata-los a cada 15 dias. O retoque para os ruivos deve ser feito a cada 30 dias, pois a raiz começa a crescer e isso pode marcar o cabelo. Outra dica é usar o tonalizante a cada 15 dias, pois esse tom desbota com mais rapidez que outros tons. Se for fazer uso de chapinha ou secador (escova) use um protetor térmico.

Fazendo a manutenção correta, seu cabelo ficará bonito, com brilho e aspecto saudável por mais tempo! Bom ruivo pra você!

Confira Nossa Galeria de Ruivos, Escolha o Seu e Comentem!


4 comentários

  1. adorei esse vermelho qual é numero??

  2. adorei a foto do vermelho 14 qual o cor e a tinta???? por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>